sábado, 18 de abril de 2015

Sobre mim

Oláá Gleek's
Vou me apresentar melhor ahhaha
Meu nome é Anna Clara Meneguz Araujo, nasci no dia 03/06/2001, nasci e moro até hoje em Espírito Santo, gosto muito de ler, ouvir músicas, AMO A TECNOLOGIA, gosto de comer, amo doce e filmes.
Fiz o Blog hoje e espero que dê certo hehe
Quando puder vou sempre estar postando no Blog
Vi hoje em um Blog que eu sigo aqui, que a dona dele respondeu umas perguntas sobre ela, então vou fazer tmb :)
   
Uma cor: Violeta
Um livro:  Minha vida fora de série
Uma música: Fireproof - One Direction
Qual é o seu maior medo?  Altura
O que não gosta em você?. A cor dos meus olhos, queria que fosse azul :/
O que tem amado ultimamente? Postar no meu Blog novo e ler
O que faz você admirar os seus amigos?  Eles serem muito legais
Se fosse outra pessoa ou coisa, quem ou o que seria?  Seria uma escritora
Que talento gostaria de ter?  Saber cantar e dançar
 O que mais gosta de fazer? Ler, Mexer no Computador (face  e blog),  Mexer no celular e Jogar.

Foto minha ai embaixo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário