segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tag: Amo / Odeio (de novo hahaha)

Eii gente, estou aq de novo para fazer a tag Amo/Odeio
Vou fazer porque fui desafiada pelo Blog eu sou a cor branca (http://eusouacorbranca.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html) e por falar nele, é um Blog muito bom!!!
Então, vou refazer mas mudando um pouco as respostas :)

REGRAS: 
  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
  • Indicar 10 blogues para responderem à TAG.
  • Colocar a imagem da TAG.


10 COISAS QUE AMO:
- Falar
- Fazer compras
- Ir ao Shopping
- Cinema
- Tomar banho
- Jogar 
- Tocar bateria
- Assistir Séries
- Pintar unha
- Frio

10 COISAS QUE ODEIO
- Calor ao extremo
- Pessoas preconceituosas
- Ir ao médico
- Fazer prova
- MUITA chuva
- Engarrafamento
- Bagunça
- Pessoas impacientes
- Pressa
-  Pessoas ignorantes

BLOG QUE INDICO: 
ps: Único Blog que irei indicar pois eu não sei mais nenhum no momento Kkkk 

Bjs Gleek's, espero que tenham gostado! Até maisss :*
Post By: Anna Clara

2 comentários:

  1. Também odeio calor e amooooooo frio!
    ~xoxo, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anna! Gostaria de te convidar para participar do UPViral, trata-se de um programa onde você vota nos 6 sites que estarão no link abaixo, se cadastra, coloca o seu e passa para mais 10 pessoas gerando muitas visitas e tornando seu blog conhecido. Se você pudesse votar e participar seria demais tanto para mim quanto para você! Então vamos participar? Você me ajuda? Obrigada, bjus!!! http://www.upviral.com.br/?id=15436

    ResponderExcluir