segunda-feira, 20 de abril de 2015

TAG: Amo / Odeio

Oiee meninas, hoje eu vim aqui (bem cedinho neh?) para fazer a TAG: Amo/Odeio
Eu não fui indicada por alguém, mas eu vi um Blog (http://meusmerosrabiscos.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html) que estava fazendo essa Tag, então eu resolvi fazer tmb  kkk



-> 10 COISAS QUE AMO

  • Comer
  • Ver filmes
  • Ouvir música
  • Ler
  • Tomar Sorvete
  • Viajar
  • Faceee
  • Dormir
  • Colorir
  • Postar no Blog
-> 10 COISAS QUE ODEIO
  • Ir pra escola
  • Acordar cedo
  • Estilo de música Funk
  • Pessoas que são chatas
  • Sapato de Salto muito alto
  • Viajar de carro pra lugares muito longe
  • Não poder mexer em celular, ver tv ou mexer no computador quando eu estou em época de prova
  • Chuchu
  • Leite puro
  • Me maquiar TODO DIA (Mas é claro que gosto de me maquiar kk)
BLOGS QUE ESTOU INDICANDO:
Beijoss Gleek's, espero que tenham gostado da Tag, tchau e até maais!!

Post By: Anna Clara

4 comentários:

  1. Adorei a tag, e as tuas respostas. Não sei se conseguiria escolher somente 10 de cada uma, mas com certeza comer seria o número 1 da minha lista de coisas que eu amo! Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!

    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinnn, brigadaaa!! Tmb estou seguindo seu Blog e ele é muito pft *-* !!!

      Excluir
  2. Oooi :D te indiquei em uma tag lá no meu blog. Corre lá pra ver!

    http://eusouacorbranca.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir